Embalagens para Vapor

Os Tubulares Cipamed são adequados a usuários que processam materiais em grandes quantidades e variedades de tamanhos. São fabricados com papel grau cirúrgico importado “ArjoWiggins” e filme laminado multicamadas.

As embalagens são impressas com tintas indicativas, que mudam de cor após passar pelo processo de esterilização. Essa tecnologia permite o maior controle dos pacotes e a identificação dos pacotes que já passaram pelo processo de esterilização.

As embalagens Cipamed atendem aos requisitos da NBR 14990, e são utilizadas principalmente em centrais de esterilização, hospitais, fabricantes de artigos de materiais hospitalares, clínicas e consultórios odontológicos. As embalagens são produzidas em papel gráu cirúrgico mais filme laminado em tom azul, com o objetivo de facilitar a visualização das áreas de selagens.

Descrição

Descrição

PGC + PET/PP azul multicamadas

 

Registro MS: 80078370002

Os Rolos para Esterilização da Cipamed são bobinas compostas de papel grau cirurgico + filme laminado poliester/polipropileno coextrusado, o que possibilita a abertura asséptica das embalagens minimizando a soltura de fibras de papel.

Nossas embalagens de rolo para esterilização podem ser impressas com impressão personalizada e possuem tintas indicativas para os processos de esterilização, nas seguintes combinações: vapor saturado e oxido de etileno e vapor saturado e formaldeído.

O rolo pode ser utilizado para esterilização em autoclave

É uma embalagem permeável ao vapor e ao ar, impermeável à microorganismos e são altamente resistentes ao calor e livre de nutrientes microbianos e resíduos tóxicos. Também são de fácil manuseio e corte.

Métodos de esterilização

Papel Grau Cirurgico + Poliéster/Polipropileno Coex são utilizados para esterilização a gás óxido de etileno (ETO), vapor saturado sob pressão e formaldeído.

Papel Grau Cirurgico + Poliéster/Polietileno são utilizados para esterilização a gás óxido de etileno (ETO), formoldeído e Radiação Ionizante (gama).

Tamanhos